jimmy_bean Publicado Janeiro 6, 2005 Publicado Janeiro 6, 2005 Pessoal, eu continuo com alguns problemas nas minhas plantas. Já tinha colocado uma vez uma foto, mas nao se via bem. Volto a por uma foto melhor, para ue me digam o k se passa, e como evitar que isto aconteça. Este tipo de lama negra, agarrada á planta, sai se bem raspada, se bem que não é a soluçao ideal. A "alga" não é filamentosa, E mesmo um tipo de lama. Abraços Pá frente é que é caminho!
Puer Publicado: Janeiro 6, 2005 Publicado: Janeiro 6, 2005 Esse sintoma pode indicar que a planta parou subitamente de crescer (mudanças bruscar de condições, por ex: química da água) apesar de conseguir sobreviver e manter-se. ___________
André Nóbrega Publicado: Janeiro 6, 2005 Publicado: Janeiro 6, 2005 Boas! Sendo plantas de crescimento extremamente lento, uma anubia nunca para repentinamente de crescer. . Essas algas, aparecem em aquários onde a água tem muitos silicatos, luz fraca e perdominantemente azul. Podes resolver isso, introduzindo Ottocinclus affinis. Abraços ! Categoria: Humano.
Recommended Posts