Recommended Posts

Publicado (editado)

ficam aqui algumas fotos do meu aquario, e o seu setup ,,,,,,,,, comentarios aceitam-se ( a qualidade das imagens nao e a melhor)

setup;

medida do aquario: c-160 , a-60 , l-55

filtragem: sump e ainda filtro sunsun 900l/h

aquecimento: eheim jager 300w

circulaçao da agua: bomba super aquatic 3000l/h

iluminaçao: diy, 2 lampadas 36w com 1,2m e 3 lampadas economizadoras de 15 w que equivalem a 75w

decoraçao: pedras , 2 troncos, e areia de rio e fundo 3d juwel

flora: apenas uma echinodorus bieheri

fauna: 1 Oscar (Apaiari) (Astronotus ocellatus) 22cm, 1 Ciclídeo Jaguar (Parachromis managuensis) 15cm, 1 Pacu Vermelho (Tambaqui) (Colossoma macropomum) 20cm, 1 Acará Severo (Heros severus) 16cm, 1 Pangassius (Pangasius hypophthalmus/sutchi) 18cm, 1 Green Terror (Aequidens rivulatus) 7cm, 1 Jacundá Jegui (Crenicichla jegui) 8cm, 1 Cascudo Comum (Hypostomus, Liposarcus spp.) 8cm, 2 Cascudos Comum (Hypostomus, Liposarcus spp.) 1 com 22cm outro com 8cm, 1 Sinodontis Featherfin (Synodontis eupterus) 10cm, 1 Bótia Mármore (Botia kubotai) 5cm,

Pic_19312_1.jpg

Pic_19312_2.jpg

Pic_19312_3.jpg

Pic_19312_4.jpg

Pic_19312_5.jpg

Pic_19312_6.jpg

Pic_19312_7.jpg

Pic_19312_8.jpg

Pic_19312_9.jpg

Pic_19312_10.jpg

Pic_19312_11.jpg

Pic_19312_12.jpg

Pic_19312_13.jpg

Pic_19312_14.jpg

depois coloco mais algumas fotos actualizadas.........

Editado por andresilva84
Publicado:

Muito bom aquário!

Parabéns..

P.S-Podias-me ajudar no meu tópico??Chama-se "Conjugações de Monster Fish" e está na secção dos primeiros passos da aquariofilia.

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Publicado: (editado)

Boas

O teu aquario está fixe tens uns peixes que parecem transpirar saude, o oscar está muito bonito e o pacu e o pangassius tambem, já vi que gostas de Monsters.

Ve o meu Tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry980977

Monster Fish é que está a dar :discuss_gathering:

Abraço

Editado por tiagojordao
Publicado:
Boas

O teu aquario está fixe tens uns peixes que parecem tranpirar saude, o oscar está muito bonito e o pacu e o pangassius tambem, já vi que gostas de Monsters.

Ve o meu Tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry980977

Monster Fish é que está a dar :rolleyes:

Abraço

ja estive a ver o tuas fotos, tens uns peixes lindos.........

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!