Seachem Neutral Regulator


Recommended Posts

Bom dia

 

O produto Neutral Regulator faz o mesmo serviço que o PRIME mas ao mesmo tempo reduz o PH para 7.0 estou correcto?

 

Neutral Regulator : "n addition to Neutral Regulator’s™ superior buffering capacity, it will remove chlorine and chloramine, bind ammonia, nitrite, and nitrate, stimulate slime coat production, and buffer the pH to 7.0."

 

"The use of Neutral Regulator™ makes other conditioning unnecessary."

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

O produto Neutral Regulator faz o mesmo serviço que o PRIME mas ao mesmo tempo reduz o PH para 7.0 estou correcto?

 

 

 

Obrigado

 

 

Boas!!!

O que dizes a cima etá totalmente correto,mas assim tens que o usar em cada tpa,

eu por exemplo não gosto de usar quimicos na agua,só em ultimo caso.

Qual o ph do teu aqua?

Atenção não lembra-te que o ph é regulado através de phosfatos por isso atenção

ás algas,mas o melhor é esperares por opiniões mais experientes.

Boa sorte!

Editado por ojpramires
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aquario ainda nao foi construido vai ser no sabado ... e quero desde o inicio manter o PH a 7 para ter escalares

 

mas tambem quero meter a agua da torneira sem cloros, metais pesados etc quero que fique tudo direito...

 

a agua da torneira sai com PH 7.5 - 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aquario ainda nao foi construido vai ser no sabado ... e quero desde o inicio manter o PH a 7 para ter escalares

 

mas tambem quero meter a agua da torneira sem cloros, metais pesados etc quero que fique tudo direito...

 

a agua da torneira sai com PH 7.5 - 8

 

 

 

Boas!!!

Se fosse ati não me preocupava com o ph,e ainda máis para teres escalares,

hoje em dia os peixes aguentão uma grande amplitude de ph.

Para já não te priocupes com isso,comvem é teres os testes de ph assim como os de nitritos;nitratos;GH e KH,

não vão os valores dispararem por qualquer motivo,e claro, não te esquessas do ciclo!!!

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.