Patrocinadores e Equipa do fórum.


Recommended Posts

Bom dia amigos e companheiros,

 

Pelas acusações levantadas num tópico de um patrocinador, crio este tópico para explicar algumas coisas de forma a esclarecer aqueles que têm algumas dúvidas e que fazem afirmações, no meu entender grave, dado que acusa a equipa de parcialidade, quando não existe.

 

As áreas dos patrocinadores são da inteira responsabilidade dos mesmos. A gestão, moderação e utilização é feita pelo patrocinador, dado que o mesmo pagou por ela. Se quiser ter tópicos destes tem, se quiser ter a área vazia tem e até pode apagar posts e tópicos criados por algum membro da equipa do fórum. Está nos seus poderes.

A equipe do fórum não tem qualquer poder na área dos patrocinadores.

 

Como opinião pessoal, posso dizer que felizmente tenho amigos em todas as lojas que frequento e até mesmo às que não frequento, mas aqui no fórum não dou, nem darei preferência a nenhum, tanto que sempre que perguntam por boas lojas em Lisboa eu indico as de referência e por ordem alfabética, pois em todas tenho amigos e mesmo nas que não tenho, por desconhecer as pessoas, faço referência. Posso até dizer, que já trabalhei em algumas lojas e nunca fiz referência preferencial às mesmas e cheguei a mandar clientes a outras lojas dado que no local onde estava não podia satisfazer o pedido dos clientes por não comercializar algumas marcas ou até mesmo pela urgência de aquisição e não ter produto em stock.

 

Espero ter esclarecido alguns membros, como o HDR, que colocam em causa alguns valores da equipa. Gostava de reforçar que acusações destas são recriminadas pela equipa e pessoalmente por mim, dado que mete em causa o bom nome da equipa. O membro em questão deverá ponderar bem a sua acusação e fundamenta-la ou pedir desculpa, dado existirem sanções para acusações gratuitas a qualquer membro, implementadas nas regras gerais do fórum desde o dia 06-01-2009:

Toda e qualquer acusação sobre a equipa de moderação/administração do fórum como um todo, sobre membros em concreto, e sejam elas directas ou indirectas (entenda-se por indirecta a tipicamente conhecida por "mandar uma boca"), dará ao membro que as proferiu, 24horas para ou formalizar um pedido de desculpas públicas por afirmações falsas ou provar as acusações em causa. No caso de insultos, agressões e ameaças, não há nada a provar, mas sim a desculpar.

 

Cumps,

PC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.