Ajuda para aquecer a agua


Recommended Posts

Boas pessoal...

Estou com duvidas e pode ser que alguem me consiga ajudar, vou explicar o que se passa:

Vou tentar criar artemia para alimentar alevinos de escalares , mas li num topico que a agua tem de estar a temperatura de 26º.

Eu nao tenho nenhum termostato de sobra para aquecer a agua e li tambem que resulta com uma lampada...

Se puser um candeeiro junto á garrafa onde vou tentar eclodir artemia sera que resulta??

se alguem tiver alguma sugestao tambem é aceite...

obrigado desde ja...

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que vais por a artemia ,caso optes por garrafa podes por dentro do aquario pendurada caso nao tenha tampa,podes por a 26 ou 28 nesta ultima eclodem mais depressa caso assim o desejes

Editado por santos1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Nesta altura do ano ainda tenho os aquários sem termóstato, a temperatura na garrafa não deve ficar muito baixa.

No inverno utilizo uma lâmpada incandescente de 7W encostada do lado de fora da garrafa, abaixo do nível da água.

Aquece o suficiente e não derrete o plástico.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que vais por a artemia ,caso optes por garrafa podes por dentro do aquario pendurada caso nao tenha tampa,podes por a 26 ou 28 nesta ultima eclodem mais depressa caso assim o desejes

 

 

Nao queria muito por dentro do aquario pois ja tem 2 maternidades ...

nao havera outra forma?

ja agora pode me dizer onde arranjar bicarbonato de sodio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.