esclarecam me se faz favor


l.f.

Recommended Posts

:thumbup3:

 

 

pessoal eu tenho um aqua de 170l comunitario onde tenho 2 escalares 1 corydora 5 kribensis, estou a pensar colocar um nigro um papagaio e um disco k me dizem vou fazer mer...... né?

 

se alguem me poder ajudar agradecia

 

obrigado pela atenção

 

cumps. a tds

 

luis filipe

Luis Filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisa boa não vais fazer, logo porque nunca se deve colocar só um Discus, mas no mínimo 3, pois são peixes de cardume.

 

As corydoras também são peixes de cardume e deverias ter umas 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Acho que tens de estudar um pouco mais sobre os especimes que tens no aquario e sobre os que queres introduzir, primeiro como o Hugo disse as corydoras são peixes de cardume no minimo 5 ou 6, depois escalares com discus nem sempre combina, por isso um concelho se já tens escalares compra mais 3 para fazer um cardume que na minha opinião é muito melhor.

 

Por fim não compres um papagaio a não ser que seja uma ave e vá para um poleiro.... os peixes papagaios são peixes que são hibirdos provenientes de cruzamentos geneticos induzidos pelo homem e depois as cores destes são feitas atraves de banhos de acidos em que para obter um peixe colorido cerca de outros 10 peixes morrem. É um loby da sociedade moderna na procura de aberrações e algo que sinceramente não compreendo. Logo ao comprares um peixe papagaio estas a contribuir para a continuidade deste negócio vergonhoso.

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok barman ja me tinham dito isso dos papagaios mas n tinha acreditado afinal e verdade ek ja nem kero saber disso ja n compro nenhum e horrivel, depois eu expliquei mal eu sei k escalares e corys sao peixes de cardume só estou a espera de arranjar mais pork n altura n havia mais e os escalares sao caros por isso tem k ser com calma lol, eu falei nos discos pork adoro-os mas sendo assim n vou por.

 

obrigado pela atençao k me deram e pela ajuda foi mto bom mto obrigado.

 

cumps.

 

luis filipe :)

Luis Filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais