Recommended Posts

Publicado

Boas gostaria de saber se no geral se voces metem os peixes num aquario antes de os porem no vosso principal durante alguns dias e se sim quanto tempo.

Ambiance 120 :) Finalmente de volta do Mini Travel Guides

Publicado:

Eu quando estava desconfiado que o peixe não estava bem, colocava o sete dias aparte noutro aquário e depois soltava-o no comunitário se tivesse tudo bem. ;)

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Antes de os comprar é necessário ver se os mesmos se encontram bem e se não existem peixes mortos ou adoentados no mesmo aquário...convém também adquiri-los em lojas especializadas e sérias, pois muitas querem é vender e se morreu, azar do comprador. Caso haja dúvidas, o melhor é mesmo colocar noutro aquário e esperar algum tempo para ver como eles reagem...se estiver tudo bem, é só coloca-los no aquário principal.

Publicado:

Os meus são postos logo no aquário principal, pois não tenho mais nenhum. De qualquer das formas são comprados na AquaEden e o Rui é impecável no que toca aos peixes, tanto como no resto. Só é pena é a minha "camaroa" ovada ter chegado a casa de lado :S

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!