Star Moss


DarkFish

Recommended Posts

Boas pessoal ... De Certeza que não sou o unico a ir buscar coisas á natureza para por nos nossos aquarios , desde plantas pedras troncos etc,etc.... á coisa de uns 6 meses meti no meu aquario star moss ... como era de esperar começou logo a se desfazer passado 1 semana e acabei por retirar, pesquisei um pouco e vi que já o tinham feito e aconteceu o mesmo ,pois o star moss nao é um musgo emerso, passado este tempo todo qual nao foi o meu espanto .... encontrei um pedaço de star moss cheio de saude e com alguns rebentos .... mas com algumas alteraçoes ....está a crescer para cima como o flame moss e tornou-se num verde muito mais claro do que quando apanhei , e nao é tao compacto alem de crescer muito devagar em relaçao aos outros musgos... Gostava de saber se já aconteceu com alguem e pelas vossas opinioes...

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece. Algum ribosoma do star moss ficou preso ao outro musgo e cresceu e agora apenas tens de o deixar crescer.

Boas amigo AntonioPedroPinto pelo que pesquisei nao se conseguia adptar o star moss em modo emerso , e no meu caso parece se ter adaptado embora seja sincero que em modo submerso era mais bonito por ser mais compacto , mas tambem nao sei qual vai ser o seu desenvolvimento em emerso.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais