Hinitiale Publicado Setembro 3, 2010 Publicado Setembro 3, 2010 Boas, deixo aqui um setup +- do meu aqua Experience Volume (litragem): _______85L_______ Dimensões (CxLxA): ____73cm * 35cm * 35cm_____ Fauna: ________________6 Néon Azuis________________ ______________1 Néon Negro_________________ __________________2 Gupies_________________ _________________1 Black Moly_______________ ___________1 Viuva Negra, 1 Viuva Rosa_________ Alguns Caracóis: Melanoide tuberculata, physas Flora: As plantas vermelhas/verdes e as brancas/verdes foram retiradas, pois não eram plantas para aquário, mantive todas as outras verdes que lá estão mas não sei precisar os nomes, e tenho também uma anubia nana, uma cabomba e penso que a que esta entre o tronco e a pedra será uma Echinodorus MartII Substrato: ___ JBL Aquabasis Plus ________ CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema (s) de filtragem: _______ JBL Profi E900_________ Iluminação: ____1 * T8 Osram Fluora / 1 * Jebo SkyLight 10000K____ PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA (medidas antes de colocar os peixes dia 01/09/10 ) PH: ______7.2______ KH: ______3ºD_____GH: ____8ºD_____ Outros (NO2; NO3): __0__; __0__ MANUTENÇÃO Outras informações relevantes: Todas as conchas que se encontrão no aquário foram retiradas. Aceita-se comentarios e conselhos. Cumpts, Humberto Vieira Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 Olá Humberto, Se ainda tens essas plantas precisas ter cuidado pois algumas não são aquáticas (algumas lojas vendem como sendo mas não são), folha verde com risca branca é um exemplo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Alvaro Silva Publicado: Setembro 3, 2010 Publicado: Setembro 3, 2010 Boas Não sei se sabes que essa viuva rosa,não e natural,foi ejectada com essa cor,acho que não devias comprar mais porque asim estás a encorajar a quem faz essa barbaridade a continuar a fazelo,desculpa mas tive que te dizer. Cump: A.S Citar
Recommended Posts