santos1 Publicado Setembro 1, 2010 Publicado Setembro 1, 2010 (editado) boas ,alguem me sabes esclarecer como faço para enviar uma garrafa de 1l de agua com vivos para os açores ,pediram-me pulgas dagua e nao sei como se faz o envio nem o preço de custos aqui so tenho os correios CTT . pergunto porque nao percebo nada destes envios fiz sempre as coisas por internet,telemovel etc...nunca utilizei os ctt Editado Setembro 1, 2010 por santos1 Citar
oscarino Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Olá santos, vai ao site dos ctt e vê lá os tipos de envio. Preços, tempo útil de viagem. Eu recomendo-te o correio verde Que tipo de vivos vais enviar? Peixes é complicado... Citar Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Xarouco Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, vê aqui: http://www2.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/landingpage.html Nunca digas que vais enviar vivos porque voltam para trás. Mas isso é simples coloca na garrafa e embala-a numa caixa. Abraço Citar Nuno Henriques
Recommended Posts