AaronMike Publicado Setembro 1, 2010 Publicado Setembro 1, 2010 (editado) boas pessoal tudo bem? queria-vos pedir dicas para manter discos tudo o que possam ajudar sera bem aceite __________________________________________________ Cadillac shocks and struts Chevrolet shocks and struts Struts Editado Setembro 3, 2010 por AaronMike
jcd_aqua Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, acho que uma pesquisa pelo fórum permite tirar muitas dúvidas, e não me parece que demore assim tanto tempo até eu que não tenho particular gosto nos discus tenho umas noções do que é preciso para ter um.. Se não quiseres "passear" pelo fórum tens sempre a opção Compreendo que seja mais fácil pedir, até porque dá menos trabalho, mas se desses uma leitura e depois tivesses algumas dúvidas especificas, acho que ai sim, valeria a pena criares um tópico com as tuas dúvidas Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Patuleia Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 boas pessoal tudo bem?queria-vos pedir dicas para manter discos tudo o que possam ajudar sera bem aceite Viva, Peço desculpa mas colocaste isto noutro tópico: Em cinco anos com discus nunca tinha visto uma coisa destas. (...) Passados cinco anos, (ainda) precisas de dicas para manter Discus? A Ilha, DEZ09
PauloAgra Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas, Passados cinco anos, (ainda) precisas de dicas para manter Discus? Realmente dá que pensar cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts