ruimpr Publicado Agosto 25, 2010 Publicado Agosto 25, 2010 Boas pessoal. A minha ideia era ter um filtro externo de 600l/h para um aquário de 60 litros e para um cubo de 40litros. É possivel dividir as mangueiras , imaginem adaptando mangueiras simples para mangueiras duplas. Deste modo cada aqua tinha 1 mangueira de entrada e 1 mangueira de saída. Alguém fez, ou conhece a credibilidade de um sistema destes? Abraço, Rui Citar
Rui Galrão Publicado: Agosto 25, 2010 Publicado: Agosto 25, 2010 esse esquema é má ideia, a meu ver.. és capaz de um dia ter mais agua num a transbordar e o outro vazio... podes é usar um esquema normalmente usado em baterias.. mas aqui seria melhor uma sump. ..ou podes fazer, buscar agua dum e vazando no outro.. com uma ligação entre eles.. (acho que expliquei bem ) desvantagem disto é que se tiveres um problema, doenças, algas ou outra coisa qualquer, irá te afectar tudo e não só um como se tivesse separado... Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
ruimpr Publicado: Agosto 26, 2010 Autor Publicado: Agosto 26, 2010 Obrigado pela dica. Vou analisar a situação. Abraço, Rui esse esquema é má ideia, a meu ver.. és capaz de um dia ter mais agua num a transbordar e o outro vazio... podes é usar um esquema normalmente usado em baterias.. mas aqui seria melhor uma sump. ..ou podes fazer, buscar agua dum e vazando no outro.. com uma ligação entre eles.. (acho que expliquei bem ) desvantagem disto é que se tiveres um problema, doenças, algas ou outra coisa qualquer, irá te afectar tudo e não só um como se tivesse separado... Citar
Recommended Posts