smoot Publicado Agosto 21, 2010 Publicado Agosto 21, 2010 Aqui vai uma foto sobre o dito tronco, isto branco será o que? cumps peço desculpa pela qualidade da foto, a maquina não e mt boa e o fotografo tb n. Uploaded with ImageShack.us Citar Abraço
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Assim sem grande certeza, mas parece-me que o tronco ganhou fungos. Como é que o trataste? Eu sugiro que o removas do aquário e o trates de novo. Ferver isso com água e sal para matar essa bicharada antes que te comece a fazer mossa no aquário. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
smoot Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 Assim sem grande certeza, mas parece-me que o tronco ganhou fungos. Como é que o trataste? Eu sugiro que o removas do aquário e o trates de novo. Ferver isso com água e sal para matar essa bicharada antes que te comece a fazer mossa no aquário. antes de mais obrigado pela resposta, sim foi mal tratado, o que irei fazer é retirá-lo e ferve-lo. obrigado Citar Abraço
Recommended Posts