Mardel Live meter teste kit


Recommended Posts

Onde posso comprar este aparelho em portugal? Ou mesmo online?

 

pPETS-3764628dt.jpg

Cumps

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

basta uma pesquisa no :thumbdown2: ....

AQUI, AQUI ou AQUI

 

apenas 3 exemplos da primeira pagina de amostras do ;)

era bom era a malta interessada se juntar toda e mandar vir tipo encomenda conjunta, pois acho que seria mais vantajoso a nivel de portes

eu sou um dos interessados num aparelho desses

 

cumps

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver só em portes, pagava-se 15€ na petguys, vinha da américa.

Editado por Ed_boy

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era uma coisa a pensar e fazermos. Gostava mesmo de saber se era fiavel

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

Olhei para o titulo do post e fiquei intrigado porque vi que conhecia o nome (Mardel) de qualquer sitio...

 

Eu tinha 2, foram ofertas de um primo meu que veio do Canadá, no site petsmart.com custam cerca de 16 dólares, agora alguém que faça as contas para €€ lol

 

O produto é fiável porque via as cores no mostrador do monitor e fazia testes de gotas (Tetratest AnalySet) para confirmar se os resultados eram os mesmos... O pH tava certo e tive Amónia uma vez e fiz testes de gotas e adivinhem? Dava Amónia também, fiz uma TPA e aos poucos a Amónia desapareceu....

 

O monitor é óptimo no sentido de nos avisar (basta olhar para ele) assim tipo à priori e ao de leve os valores do aquário para que depois podermos fazermos testes mais aprofundados para percebermos realmente o que se passa com o nosso aquário...

 

Acho que só tem um contra: Só dura 6 semanas (mês e meio)...Dos 2 monitores que tinha, um já o usei e o outro ofereci-o...

 

Aqui vai umas fotos...

 

O produto ainda na caixa

52capw.jpg

 

O posicionamento do monitor aquando da minha montagem

DSC_0736.jpg

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, tou quase sempre por aqui...

 

Cumprimentos,

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive este teste e como o D10 referiu assino por baixo, é muito certinho e nunca deu problemas. O pior é mesmo durar pouco mais de um mês.

Na altura cheguei a mandar vir 2 dos EUA, gastei no total com portes cerca de 27€ e tal.

Recomendo bastante este produto para aquários montados recentemente, visto ser uma boa ferramenta para se acertar os 2 valores em causa.

 

Abraço a todos

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.