Meu Aqua com fotos!!!!!!!


vijota

Recommended Posts

Boas!

O aquario esta agradavel.

So uma sugestao, essas pedras acho que estao um bocado sujeitas a cair. Coloca as noutra posiçao de modo a nao criar perigo para a peixeirada! :sad2:

E ja agora coloca ai o setup.

Força com o projecto! :sad2:

 

Cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante.

 

Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc?

 

sorte

Ricardo - Mexico City

------------------------

 

First Community

New Project

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante.

 

Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc?

 

sorte

Ricardo - Mexico City

------------------------

 

First Community

New Project

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

O aquario esta agradavel.

So uma sugestao, essas pedras acho que estao um bocado sujeitas a cair. Coloca as noutra posiçao de modo a nao criar perigo para a peixeirada! :D

E ja agora coloca ai o setup.

Força com o projecto! :eusathink:

 

Cumprimentos

jp616

 

 

Obrigado pelo comentario e sugestao;

Este aqua é mesmo de iniciante;

Aqua de 60l

Filtro e Aquecedor da Tetra

Cascalho Simples

Pedras tratadas

Plantas de facil manutenção Hygrophila polysperma Ceratophyllum demersum e Limnophila ambulia sensiflora.

E por fim estou a usar CO2 caseiro.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também sou iniciante neste tema. posso dizer que esta "diferente" seu aqua com este monte de pedras uma sobre a outra. mas esta interessante.

 

Agora uma pergunta, 3 semana e ja com peixes? ja fez o ciclo? estas a monitorar amonia, ph, etc?

 

sorte

 

 

Boas,

Sim, so deixei sem peixes durante 1 semana, não estou a monitorar amonia nem ph, simplesmente porque ja pesquisei muita coisa e não encontro nada que me esclareça sobre alguns pontos em relaçao ao ph e amonia.

Dado isto, resolvi por optar por peixes pouco exigentes, tenho um casal de nigros e estes até ja fizeram ninho, logo deve estar td ok!! Estou a aguardar os filhotes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Mas que duvidas é que tens em relaçao ao pH e amonia? Se tens duvidas pergunta e pesquisa num topico que tens aqui que se chama manual de inicio a aquariofilia e que é bom po pessoal que esta no inicio do hobby tirar duvidas.

Convinha que fizesses testes a agua para ver se os parametros estao adequados para os teus peixes.

 

Cumprimentos

jp616

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.