Recommended Posts

Publicado

Boa tarde a todos,

Já tenho viviparos á muito tempo, agora quero começar com ciclideos, mas não sei como fazer.

O que me aconselham ?

Que tipo de ciclideos são mais faceis para um iniciante?

O aquario para eles vai ser um SunSun de 280lt , algum cuidado em especial com a água, ph, plantas....

Toda a juda é bem vinda

Obrigado

MC

José Espada

·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Publicado: (editado)

Bom Dia!

Também vai depender dos seus gostos que ciclideos gosta mais?

Veja alguns aquários de ciclideos no fórum e diga qual as espécies que prefere para podermos aconselhar correctamente. :transport027:

O aquário de 280 litros era bom para o aquário ciclideos africanos mas como disse anteriormente, depende do seu gosto. #food

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Bom Dia!

Também vai depender dos seus gostos que ciclideos gosta mais?

Veja alguns aquários de ciclideos no fórum e diga qual as espécies que prefere para podermos aconselhar correctamente. :transport027:

O aquário de 280 litros era bom para o aquário ciclideos africanos mas como disse anteriormente, depende do seu gosto. #food

Tenho visto alguns ciclideos e fiquei a gostar mais dos africanos, mas como não tenho noção das diferença entre eles, não sei se são mais faceis ou mais fificeis de tratar.

·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Publicado:

Primeiro há que escolher o lago Malawi ou Tanganyka?

Depois de escolher o lago crie o tópico na zona do lago que prefere para o seu tópico ter maior visibilidade por moderados dessa área eu ajudarei no que souber. :transport027:

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.