Josespada Publicado Agosto 17, 2010 Publicado Agosto 17, 2010 Boa tarde a todos, Já tenho viviparos á muito tempo, agora quero começar com ciclideos, mas não sei como fazer. O que me aconselham ? Que tipo de ciclideos são mais faceis para um iniciante? O aquario para eles vai ser um SunSun de 280lt , algum cuidado em especial com a água, ph, plantas.... Toda a juda é bem vinda Obrigado MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
JMG Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 (editado) Bom Dia! Também vai depender dos seus gostos que ciclideos gosta mais? Veja alguns aquários de ciclideos no fórum e diga qual as espécies que prefere para podermos aconselhar correctamente. O aquário de 280 litros era bom para o aquário ciclideos africanos mas como disse anteriormente, depende do seu gosto. Editado Agosto 17, 2010 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Josespada Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Bom Dia!Também vai depender dos seus gostos que ciclideos gosta mais? Veja alguns aquários de ciclideos no fórum e diga qual as espécies que prefere para podermos aconselhar correctamente. O aquário de 280 litros era bom para o aquário ciclideos africanos mas como disse anteriormente, depende do seu gosto. Tenho visto alguns ciclideos e fiquei a gostar mais dos africanos, mas como não tenho noção das diferença entre eles, não sei se são mais faceis ou mais fificeis de tratar. ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
JMG Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Primeiro há que escolher o lago Malawi ou Tanganyka? Depois de escolher o lago crie o tópico na zona do lago que prefere para o seu tópico ter maior visibilidade por moderados dessa área eu ajudarei no que souber. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo Santos Costa Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Podias colocar um casal de Óscar´s e um Synodontis Eupterus. Podias por de filtragem um Sun Sun de 2000 L/H. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Recommended Posts