DISCUS


AaronMike

Recommended Posts

boas tenho lido aqui no forum (aproveito para felicitar todos pois aprende-se bastante) para se ter atençao

as fezes dos discus devido a doencas só que ainda não vi nehumas será que se escondem para tal já os tenho a algumas semanas

______________________________________

MAZDA shocks and struts

Struts

Shock absorber

Editado por AaronMike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho lido aqui no forum (aproveito para felicitar todos pois aprende-se bastante) para se ter atençao

as fezes dos discus devido a doencas só que ainda não vi nehumas será que se escondem para tal já os tenho a algumas semanas

 

Não ver as fezes é bom. Vê-las nem por isso...

 

Um Discus saudável faz um cócó cilíndrico e castanho escuro. Demora poucos segundos a fazer e quando o larga o cócó deve ir ao fundo rapidamente. Daí que não se veja, especialmente se o fundo for escuro.

 

Qualquer desarranjo intestinal altera isto e começam a aparecer cócós mais longos, formas irregulares, cores mais claras e pendurados no rabo do Discus. Nesta altura já se vê e isso não é bom mas não implica forçosamente medicação. Assim como nós, os Discus também têm direito a ter um desarranjo intestinal de quando em vez. E também tal como nós, não é por um dia mal dos intestinos que vamos logo encher-nos de remédios, correcto?

 

Temos que observar e ver se se mantêm o desarranjo e só depois actuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais