Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite

Estou a passar umas ferias na povoa de varzim e como quero entrar no mundo da aquariofilia mas de agua doce surgiu m uma questao do tipo sera que da para montar um aquario de agua salgada com a "fauna/flora" que se pode encontrar na povoa ou noutras praias de portugal??

Ja vi alguns peixes engraçados :D

Espero respostas ansiosamente :animal_fish:

Abraço

Editado por BaNnEd
Publicado:

Dar da, mas!!!!!!!!!!

Tens de ter alguns cuidados e o principal e manter a temperatura da agua na ordem dos 10º-16ºC, o que num aquário com mais de 600L fica difícil mas não impossível (digo 600L que na minha opinião abaixo desse volume não vai valer a pena a longo prazo)

Depois tens de ter cuidado na captura dos animais visto serem quase todos proibidos.

De resto a manutenção não fica mais difícil do que ter um recife, existe alguns tópicos no fórum sobre aquário da nossa costa e uma questão de os veres

Publicado:

Boas e obrigado desde ja

Porque que dizes que nao da a longo prazo, crescem muito??

Isso do proibido ja nao gosto la muito pois nao quero estragar nada que tenha a ver com o meio ambiente em questao, pois eu como gostei do aspecto que tem quando a mare baixa e isso pensei quue dava num de sei la 100/150 ou isso mas afinal . . .

Obrigado mais uma vez

Abraço