Yuri Peron Publicado Agosto 16, 2010 Publicado Agosto 16, 2010 Boas, Tenho um aquário bem pequeno. Ele tem aproximadamente 40x20x20. É para me divertir enquanto não faço um grande. Comprei um casal de espadas quarta passada, não deu nem uma semana. eu não sei colocar imagens. |Como eu faço? a minha fêmea está grávida, chuto uns 25 dias. se alguém me ensinar ponho umas fotos, já as tirei. É necessario um limpa vidros? Fiz uma criadeira com a garrafa pet, mas o que faço com eles depois que nascerem? os meus alevinos sempre morrem. A fêmea está meio medrosa, assustada. É normal? Ajudem - me por favor. (alguém de Piracicaba - SP - aqui no fórum para dar umas dicas?) Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 eu não sei colocar imagens. |Como eu faço?se alguém me ensinar ponho umas fotos, já as tirei. Boas, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 :D Cumps. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Yuri Peron Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 A fêmea do espada deu cria sem estar tão gorda. Eu ainda não tinha posto na criadeira. conseguimos salvar 6 filhotes. comprei um casal de molinésias negras e um casal de platis. As duas femeas estão grávidas e agora me garanti deixando-as na criadeira. meu medo é que algum dos filhotes volte para a parte de cima e elas o coma. são umas gracinhas meus filhotes, pena eu não conseguir por foto... como eu sei se o acará disco é macho ou fêmea? Citar
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 22, 2010 Publicado: Agosto 22, 2010 Olá e bem vindo ao forum. Tens de te registar num site onde possas alojar fotografias e depois fazeres o link ao tópico que criás-te. Numa pequena pesquisa por aqui encontrarás tópicos sobre o assunto, tal como já te indicaram. Eu tenho instalado no meu PC o Picasa 3 que permite criar web álbuns. Poderás fazer o upload das fotos aí e depois associar ao forum. Quanto aos animais...não serão peixes demais para um aquário com essas dimensões... espero que não tenhas mais mortes. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts