Convivio Aquariofilistas em Mafra


Joao_T

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Dia 4 de Setembro vou montar o meu sistema e como preciso de ajuda e sei que da vossa parte é sempre bom haver convivios para discutir tudo acerca de aquariofilia, quis juntar 2 num só!

Ou seja estou a pensar marcar uma churrascada la em casa para quem quiser vir e juntar um grupo simpatico e viciado em aquariofilia, principalmente salgados, e aproveitar tambem para montar o meu sistema de 600L. Penso que seria um boa (e interactiva) iniciativa que agradaria a todos os amantes do hobby. Podemos todos conviver em redor do hobby ao mesmo tempo que todos opinavam acerca da montagem do sistema!!!

Pessoal da zona do Oeste e Lisboa, quem estiver interessado que diga algo, tenho todo o prazer em recebe-los.

 

Obrigado

Cumprimentos a todos.

1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafra.. eu morro ao lado.. ;) nunca tive muita queda para salgado mas teria todo o gosto em ajudar se quiseres.. :lol:

e se quiseres tb poderei levar algo... surprised;) diz algo.. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafra.. eu morro ao lado.. :confused4: nunca tive muita queda para salgado mas teria todo o gosto em ajudar se quiseres.. :lol:

e se quiseres tb poderei levar algo... surprised:sleeping: diz algo.. :P

 

Tenho todo o gosto em receber-te, à partida será mesmo dia 4 de Setembro mas confirmo a data no inicio dessa semana, nao va o aquario atrasar.

1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas isso ainda tá de pé? Eu não iria lá pra comer só mesmo pela visita e conhecer alguns dos NAZIS, NAZOS digo :D

Como vou à aquaeden sábado à tarde buscar parvula e dar 3 dedos de conversa com o Sr.Rui podia ser que desse pra ver o "parto" desse aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)

 

notícias..?? :)

 

Boas, sim claro que ainda está de pé, so nao disse mais nada porque estou à espera que o Rui da Vidromoldura acabe o aquario, mandei-o fazer à 2 semanas, e ele deu um prazo de 2 a 3 semanas, portanto deverá ser este sabado a montagem do sistema, espero receber noticias no inicio da semana da Vidromoldura, se assim for venho aqui confirmar, e claro estão convidados!

Editado por Joao_T
1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok.. amigo, só era falta de novidades e já era dia.. :medieval_mace: mas é mesmo assim.. :lol: existe sempre atrasos

 

Boas, liguei agora à Vidromoldura e parece que só para o final da próxima semana...parece que vou ter de aguentar a rocha mais uma semana no outro aquário! aquilo ta a transbordar pedra :S

 

Sendo assim a montagem fica para dia 18. Quem quiser aparecer...

1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opah.. isso tem de ser com calma, já agora!? não vais a Alfragide, Sábado??

 

Sim mas tenho la tudo parado à espera do aquario! so quero ver aquilo tudo montado :alberteinstein:

Sim em principio vou la! apesar de ser plantado devo tirar algumas duvidas que tenho em relação à sump por exemplo...

Editado por Joao_T
1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desta!!! banana rock

 

Este sabado faço a montagem do sistema, o pessoal do forum está convidado, o meu contacto é o 913063219

 

Depois logo actualizo o topico do sistema com fotos da montagem.

1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João. Como correu isso? Não pude passar por lá mas fiquei com pena de não ver a montagem

 

Muito duro! mas correu bem, foi desde as 8h30 da manha até as 3h da manha!! mais a tarde do outro dia para montar a sump! Podes ver no meu topico do setup aqui

1788_1771.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais