Joao_T Publicado Agosto 16, 2010 Publicado Agosto 16, 2010 Boa tarde a todos, Dia 4 de Setembro vou montar o meu sistema e como preciso de ajuda e sei que da vossa parte é sempre bom haver convivios para discutir tudo acerca de aquariofilia, quis juntar 2 num só! Ou seja estou a pensar marcar uma churrascada la em casa para quem quiser vir e juntar um grupo simpatico e viciado em aquariofilia, principalmente salgados, e aproveitar tambem para montar o meu sistema de 600L. Penso que seria um boa (e interactiva) iniciativa que agradaria a todos os amantes do hobby. Podemos todos conviver em redor do hobby ao mesmo tempo que todos opinavam acerca da montagem do sistema!!! Pessoal da zona do Oeste e Lisboa, quem estiver interessado que diga algo, tenho todo o prazer em recebe-los. Obrigado Cumprimentos a todos.
Rui Galrão Publicado: Agosto 17, 2010 Publicado: Agosto 17, 2010 Mafra.. eu morro ao lado.. nunca tive muita queda para salgado mas teria todo o gosto em ajudar se quiseres.. e se quiseres tb poderei levar algo... diz algo.. O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Joao_T Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Publicado: Agosto 17, 2010 Mafra.. eu morro ao lado.. nunca tive muita queda para salgado mas teria todo o gosto em ajudar se quiseres.. e se quiseres tb poderei levar algo... diz algo.. Tenho todo o gosto em receber-te, à partida será mesmo dia 4 de Setembro mas confirmo a data no inicio dessa semana, nao va o aquario atrasar.
Nuno_Alves Publicado: Setembro 1, 2010 Publicado: Setembro 1, 2010 Boas isso ainda tá de pé? Eu não iria lá pra comer só mesmo pela visita e conhecer alguns dos NAZIS, NAZOS digo :D Como vou à aquaeden sábado à tarde buscar parvula e dar 3 dedos de conversa com o Sr.Rui podia ser que desse pra ver o "parto" desse aquário
Rui Galrão Publicado: Setembro 4, 2010 Publicado: Setembro 4, 2010 :D notícias..?? O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Joao_T Publicado: Setembro 6, 2010 Autor Publicado: Setembro 6, 2010 (editado) notícias..?? Boas, sim claro que ainda está de pé, so nao disse mais nada porque estou à espera que o Rui da Vidromoldura acabe o aquario, mandei-o fazer à 2 semanas, e ele deu um prazo de 2 a 3 semanas, portanto deverá ser este sabado a montagem do sistema, espero receber noticias no inicio da semana da Vidromoldura, se assim for venho aqui confirmar, e claro estão convidados! Editado Setembro 6, 2010 por Joao_T
Rui Galrão Publicado: Setembro 6, 2010 Publicado: Setembro 6, 2010 Ok.. amigo, só era falta de novidades e já era dia.. mas é mesmo assim.. existe sempre atrasos O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Joao_T Publicado: Setembro 9, 2010 Autor Publicado: Setembro 9, 2010 Ok.. amigo, só era falta de novidades e já era dia.. mas é mesmo assim.. existe sempre atrasos Boas, liguei agora à Vidromoldura e parece que só para o final da próxima semana...parece que vou ter de aguentar a rocha mais uma semana no outro aquário! aquilo ta a transbordar pedra :S Sendo assim a montagem fica para dia 18. Quem quiser aparecer...
Joao_T Publicado: Setembro 16, 2010 Autor Publicado: Setembro 16, 2010 Ainda nao é este fim de semana Mas foi me confirmado que durante a proxima semana está montado, ou seja sabado a 8 faço a montagem do sistema...espero....
Rui Galrão Publicado: Setembro 16, 2010 Publicado: Setembro 16, 2010 opah.. isso tem de ser com calma, já agora!? não vais a Alfragide, Sábado?? O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Joao_T Publicado: Setembro 16, 2010 Autor Publicado: Setembro 16, 2010 (editado) opah.. isso tem de ser com calma, já agora!? não vais a Alfragide, Sábado?? Sim mas tenho la tudo parado à espera do aquario! so quero ver aquilo tudo montado Sim em principio vou la! apesar de ser plantado devo tirar algumas duvidas que tenho em relação à sump por exemplo... Editado Setembro 16, 2010 por Joao_T
Joao_T Publicado: Setembro 24, 2010 Autor Publicado: Setembro 24, 2010 É desta!!! banana rock Este sabado faço a montagem do sistema, o pessoal do forum está convidado, o meu contacto é o 913063219 Depois logo actualizo o topico do sistema com fotos da montagem.
Nuno_Alves Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Boas João. Como correu isso? Não pude passar por lá mas fiquei com pena de não ver a montagem
Joao_T Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 Boas João. Como correu isso? Não pude passar por lá mas fiquei com pena de não ver a montagem Muito duro! mas correu bem, foi desde as 8h30 da manha até as 3h da manha!! mais a tarde do outro dia para montar a sump! Podes ver no meu topico do setup aqui
Recommended Posts