IAPLC 2010


Recommended Posts

Já sairam os resultados do IAPLC 2010... e surpresa das surpresas pela 1ª vez não venceu um Asiático. O vencedor foi um concorrente da Rússia chamado Pavel Bautin.

Podem ver os resultados nesta página IAPLC 2010 Resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, só para sabermos o que é:

 

The International Aquatic Plants Layout Contest is a global-scale planted aquarium layout contest, organized by Aqua Design Amano Co., Ltd. The year 2010 marks the 10th anniversary, and we look forward to receiving many innovative and original layout designs in the contest 2010.

 

E aqui fica um link para as fotos!!!

 

PauloA :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui fica um link para as fotos!!!

É estranho que não tenham colocado a foto vencedora de 2010...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho que não tenham colocado a foto vencedora de 2010...

 

Eu penso que ainda não foram reveladas as fotos desta ano. Se não estou em erro só são reveladas na entrega dos prémios. As fotos que aparecem no link são os vencedores das outras edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já nem falo dos vencedores... mas era giro ter umas fotos dos restantes... para ficarmos com uma ideia do que por ai se faz, mas a organização assim não entende... (ou sou eu que não sei procurar...)

 

PauloA :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais