exman Publicado Agosto 6, 2010 Publicado Agosto 6, 2010 Estive a pesquisar por aqui e li um tópico em que um membro construiu um distribuidor para as pastilhas da sera de CO2. NO entanto não eram referidos pormenores da construção. Alguém me pode dizer +/- como o fazer? Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Tânia Filipa Publicado: Agosto 7, 2010 Publicado: Agosto 7, 2010 Boas tb li. Ao que percebi, ele simplesmente meteu a pastilha dentro do paliteiro, meteu fita adesiva na parte da tampa, para selar e meteu no fundo do aquário com a parte que tem o buraquinho onde se tiram os palitos para cima, o que deu a entender foi isso, mas tb acho que falta qualquer coisa. Mais opiniões? Citar
exman Publicado: Agosto 7, 2010 Autor Publicado: Agosto 7, 2010 Boas tb li. Ao que percebi, ele simplesmente meteu a pastilha dentro do paliteiro, meteu fita adesiva na parte da tampa, para selar e meteu no fundo do aquário com a parte que tem o buraquinho onde se tiram os palitos para cima, o que deu a entender foi isso, mas tb acho que falta qualquer coisa. Mais opiniões? Exacto, também achei que falta alguma coisa.. Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
Tânia Filipa Publicado: Agosto 8, 2010 Publicado: Agosto 8, 2010 Pois somos dois, mas ao que parece, vamos continuar com dúvidas e a sermos os dois pois ninguém mais ajuda, embora haja 57 vistas. Citar
pedro.aguiar Publicado: Agosto 12, 2010 Publicado: Agosto 12, 2010 É possivel que tenha sido só isso, mas não é grande solução, os furos do paliteiro são largos,o CO2 sai pouco diluido, é preferivel tapar os furos com um algodão espesso, tipo aquele que se usa na proteção da pele antes de se por o gesso ou a tala. Vende-se em rolos, como as ligaduras. Citar
Recommended Posts