Tico Publicado Dezembro 23, 2004 Publicado Dezembro 23, 2004 Olá pessoal. Pretendo montar 1 aqua de ciclideos do tanganica ou do malawi. Todavia, tenho enfrentado enormes dificuldades para conhecer os peixes de um e de outro lago. Onde posso, na internet, encontrar "fichas" dos peixes dos 2 lagos, acompanhadas de fotografias? Se me puderem indicar alguns sites (de preferência em português) agradecia... Cumprimentos e Bom Natal
sandro Publicado: Dezembro 23, 2004 Publicado: Dezembro 23, 2004 Dá uma olhadela no www.cichlid-forum.com , é em inglês mas é muito bom. Sandro
João Magalhães Publicado: Dezembro 23, 2004 Publicado: Dezembro 23, 2004 Boas, Nem pareces da póvoa! :D :D :D Com um motor de busca como o google não é preciso mais.... MALAWI: Pseudotropheus; Maylandia; Metriaclima; Labeotropheus; Aulonocara; Othopharynx; Haplochromis; ETC... TANGANYIKA: Neolamprologus; Tropheus; Eretmodus; Ophtalmotilapia; Lepidiolamprologus; ETC.... Se fizeres uma pesquisa com essas palavras já tens muita lenha para te queimares :D Força com isso, qualquer que seja a escolha é uma boa escolha :D cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
antonio silva Publicado: Dezembro 24, 2004 Publicado: Dezembro 24, 2004 Alguns que merecem ser consultados: www.malawimayhem.com (Vale a pena registar-tes) www.cichlidlovers.com www.cichlidae.com. Bom natal. Antonio Silva Cumps António Silva APC#128
Recommended Posts