Um Aquário dos Açores


Diogo Amaral

Recommended Posts

Olá boas,

aqui vai mais um comentário meu! lol

O aquário tá bem giro, simples e bonito. Como já referiram falta aí mesmo os discus mas confesso que estou curioso por ver as cory gold laser! lol

 

Como referiram e bem, quando colocares os discus no aqua adeus camarões, lol e é uma pena estão muito bonitos e além do mais parece que em breve os camarões vão ser pais lol , uma boa hipótese é o musgo de java , fácil de arranjares e fácil de manter e há aqui na ilha, mas se gostas do christmas moss força aí que arranjas de certeza e nada como teres o aquário como tens idealizado, mas o mais certo é que mesmo assim acabem virando comida dos discus e o teu plano de montar um aquário para os camarões parece-me bem, quando tiveres muitos sou capaz de te comprar alguns...lol

 

As anúbias parecem bem! parece que de um vais conseguir uns quantos pés ! lol

 

 

abraço.

Olha olha quem é ele...andas sumido do fórum rapaz, mas eu compreendo...

 

As Gold Laser já chegaram, ou melhor, a Gold Laser lol só vou encomendar uma em cada mês porque são um pouco pó caras lol mais logo vou postar umas fotos...

 

Eu vou ver o que tem de aquários pequenos ai em baixo nas lojas para fazer uma montagem para os camarões e depois quando tiver muitos ofereço-te alguns lol sem problema...

 

Quanto à Anubia, só uma folha escapou mas desta folha já estão a sair rebentos, pelo menos um já se está a transformar em folha...

 

Obrigado pelo comentário amigo, e ah, amanhã já tens a tua moonlight...

 

Abraço,

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 78
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá boas,

aqui vai mais um comentário meu! lol

O aquário tá bem giro, simples e bonito. Como já referiram falta aí mesmo os discus mas confesso que estou curioso por ver as cory gold laser! lol

 

Como referiram e bem, quando colocares os discus no aqua adeus camarões, lol e é uma pena estão muito bonitos e além do mais parece que em breve os camarões vão ser pais lol , uma boa hipótese é o musgo de java , fácil de arranjares e fácil de manter e há aqui na ilha, mas se gostas do christmas moss força aí que arranjas de certeza e nada como teres o aquário como tens idealizado, mas o mais certo é que mesmo assim acabem virando comida dos discus e o teu plano de montar um aquário para os camarões parece-me bem, quando tiveres muitos sou capaz de te comprar alguns...lol

 

As anúbias parecem bem! parece que de um vais conseguir uns quantos pés ! lol

 

 

abraço.

Olha olha quem é ele...andas sumido do fórum rapaz, mas eu compreendo...

 

As Gold Laser já chegaram, ou melhor, a Gold Laser lol só vou encomendar uma em cada mês porque são um pouco pó caras lol mais logo vou postar umas fotos...

 

Eu vou ver o que tem de aquários pequenos ai em baixo nas lojas para fazer uma montagem para os camarões e depois quando tiver muitos ofereço-te alguns lol sem problema...

 

Quanto à Anubia, só uma folha escapou mas desta folha já estão a sair rebentos, pelo menos um já se está a transformar em folha...

 

Obrigado pelo comentário amigo, e ah, amanhã já tens a tua moonlight...

 

Abraço,

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olha olha quem é ele...andas sumido do fórum rapaz, mas eu compreendo...

 

As Gold Laser já chegaram, ou melhor, a Gold Laser lol só vou encomendar uma em cada mês porque são um pouco pó caras lol mais logo vou postar umas fotos...

 

Eu vou ver o que tem de aquários pequenos ai em baixo nas lojas para fazer uma montagem para os camarões e depois quando tiver muitos ofereço-te alguns lol sem problema...

 

Quanto à Anubia, só uma folha escapou mas desta folha já estão a sair rebentos, pelo menos um já se está a transformar em folha...

 

Obrigado pelo comentário amigo, e ah, amanhã já tens a tua moonlight...

 

Abraço,

Diogo Amaral

 

Boas

 

Meu caro Amigo, você tem Pedras á Borla aí nos Açores, de qualquer formatoe feitio e lindissimas, por que não usa ?

 

Tou a falar das Pedras Basálticas Negras Vulcânicas, basta ires á beira-mar e dares umas marretadas e partires á medida que desejas,lol

 

Ou então a qualquer muro de qualquer cerrado que é feito com essas pedras soltas :DDD

 

Aqui temos de comprar o basalto e é acastanhado :(

 

Tou a falar nisso porque vivi aí nos Açores, e quem me dera ter agora essas Pedras de borla á mão, eheheh

Editado por pintas1977
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.