Onde arranjar Kribensis Fêmea - Ajuda


Recommended Posts

Muito boa tarde,

 

passo por aqui para vos perguntar se conhecem alguma loja que tenha normalmente fêmeas Kribensis já adultas.

 

Comprei faz já duas semanas um Krib Macho na Aquaplante, na altura não tinham fêmeas (pelo menos que desse para perceber que o eram). A semana passada comprei a última fêmea que havia na Koi Park.

 

Infelizmente ela era muito pequena e penso que por isso tenha acabado por morrer, pois o macho não a largava e ela fugia como se não houvesse amanhã. Não se entenderam e a diferença entre os dois, era realmente grande, foi um erro meu.

 

O meu Macho tem cerca de 6/7 cm! Visto que na Aquaplante e na Koi Park não há, sabem de alguma loja que tenha normalmente Kribs adultos?

 

Gostava que o meu macho estivesse acompanhado.

 

Obrigada a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que tens possibilidade de vir aqui à "outra margem" (uma vez que vieste ao KoiPark), tenta na Avipeixe de Almada, foi lá que comprei o meu casal.

 

Cmps

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha não sei se conheces salvaterra de magos, fica a cerca de meia hora de lisboa, há uma loja lá que tem kribensis e muitas, é a plantizoo, fica por trás da igreja, e está aberta ao sabado até a uma da tarde, vale apena, pois são muito baratas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais