BitaBR Publicado Julho 3, 2010 Publicado Julho 3, 2010 Boa tarde. Em conversa sobre o que fazer e que fazer/por no aquário disseram que eu poderia por dois tipos de neons o azul e o esverdeado, se a temperatura se mantivesse nos 23º. Verdade? Eu fiquei fascinada com a ideia, mas não sei bem se posso misturar as duas especies de forma a que vivam em vez de apenas sobreviverem...
tina pinto Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 bita veja bem......... neons nao sao compativeis com os kinguios. pois viven em temperaturas e ph diferentes. faça uma pequena pesquisa, si vc nao deseja mais ficar com os kinguios pense na possibilidade de ir ate a loja e trocar por neons, isso ocorre nao pense que sera a 1ª, portanto nao tem problema chegue com jeitinho e diga que vc comprou equivocada e que nao pode ficar com o kinguio, por nao ter aquario suficiente, e quemvendeu tbm nao disse nada. certo que tracam. neons necessitan de aquecedores. boa sorte tina pinto
BitaBR Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 bita veja bem......... neons nao sao compativeis com os kinguios. pois viven em temperaturas e ph diferentes. faça uma pequena pesquisa, si vc nao deseja mais ficar com os kinguios pense na possibilidade de ir ate a loja e trocar por neons, isso ocorre nao pense que sera a 1ª, portanto nao tem problema chegue com jeitinho e diga que vc comprou equivocada e que nao pode ficar com o kinguio, por nao ter aquario suficiente, e quemvendeu tbm nao disse nada. certo que tracam. neons necessitan de aquecedores. boa sorte tina pinto o meu kinguio esta com outro num aquario de 120 LTs, voce disse que tinha quato mas eu decidi meter apenas dois... espaço a "mais" nao lhe fara mal, ne? Mas agora noutro aquario (talvez de 22/40 LTs) me disseram que eu poderia por 2 especies de neons (daqueles azuis e vermelhos e chineses). Eu fiquei fascinada com a ideia dos neons azuis/neos esverdeados e não neons/kinguios... banana rock Não sei é se é possivel juntar é as duas especies de neons... A duvida é essa
tina pinto Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Hola bita, rsssss,nao vai fazer mal nao!!!! ai ate cabe mais 2 e refiorço na filtrçao. bem qto aos neons, minha opinioao é de admiradora e sao lindos de verdade um show pra quem ve. vou deixar um link que responde suas perguntas. existe uma sala especifica "caracideos" l saudaçoes tina pinto
manuel2009had Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 É ...eu tenho os meus dois peixes vermelhos acho eu num globo, mas a senhora que vendeu não disse que havia problema, 120 litros para dois peixes! De certeza?
tina pinto Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 manuel2009had nao entendi!!! os peixes sao seus ou nao ? estao em globos!!!! o pior para um peixe seja ele qual seja é estar em globos, pois a agua ao movimentar dentro do globo faz uma especie de vibraçao que nao faz nada bem ao peixe. Visite no aquariofilia se puderes e quiseres leia isso. veja isso saudaçoes tina pinto
manuel2009had Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 (editado) Tenho os dois dentro do globo, mas foi a senhora que me aconselhou, se calhar enganou-se....mas eles estão bem. Mas obrigada na mesma Tina Editado Julho 4, 2010 por manuel2009had
BitaBR Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Meus peixinhos num globo ficaram vivos 1 semana, os que meto em aquarios de paredes lisas (rectangulo/quadrado) ficaram desde a mesma altura ate agora. A especie é a mesma
Alvaro Silva Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Tenho os dois dentro do globo, mas foi a senhora que me aconselhou, se calhar enganou-se....mas eles estão bem.Mas obrigada na mesma Tina Boas Como e que tu sabes que eles estão bem? como podias tu estár bém,se passases os dias dentro de uma casa de 2 m por 2,sempre ter peixes em globos e proibido por lei, a Sra que te aconselhou está se maribando para os peixes,ela quer e vender,agora tu tens e que procurar tirar os peixitos do globo,e polos num aquário com mais degnidade,onde eles se sintam bém de verdade,outra coiza lei muito sobre aquáriofilia para vêr se não fazes mais borradas,e os peixitos não sofrerem com as burrises,dos seres humanos. Cump: A.S
pimenta Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Tenho os dois dentro do globo, mas foi a senhora que me aconselhou, se calhar enganou-se....mas eles estão bem.Mas obrigada na mesma Tina Boas Amigo ouve os conselhos e pesquisa, qualquer peixe em globo é crime e devia ser punido com prisão (tanto para o construtor, vendedor e consumidor). Se tens peixes penso que será por gosto então da um salto nos topicos de agua fria e lê muito Cmpts Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
BitaBR Publicado: Julho 5, 2010 Autor Publicado: Julho 5, 2010 A minha questão mantem-se... xD Neons chines e neons azuis no mesmo aqua?
pimenta Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Boas Sim não vejo qualquer impedimento. Podes faze lo Cmptos Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
BitaBR Publicado: Julho 5, 2010 Autor Publicado: Julho 5, 2010 Boas Sim não vejo qualquer impedimento. Podes faze lo Cmptos Quais são as condições (se houver alguma)? Nenhuma das especies "sofrerá"?
pimenta Publicado: Julho 5, 2010 Publicado: Julho 5, 2010 Boas Desde que tenham as condições ideais para qualquer peixe não ha sofrimento...Ambas as espécies são calmas poe isso... cmptos Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts