BitaBR Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 Boa Tarde Sou nova neste mundo e tenho umas duvidas para as quais peço ajuda. Eu tenho um peixinho laranja (com a barriga branca) e um igual ao cor de laranja ao fundo na foto http://i145.photobucket.com/albums/r229/cg.../Picture046.jpg que me foram dados. Eles se dão muito bem, então decidi comprar mais e aproveitar e comprar um aquario mais espaçoso (ainda não o fiz). Como devo decorar o aquário (plantas, areao, esconderijos, etc)? Qual o tamanho para ter a volta de uns 8 peixinhos (4 de cada especie) e como vejo se são machos ou femeas? Eles se reproduzem? Como e quais são as condições? Posso juntar outras especies de peixinhos? Quais? Posso "ter" limpa-vidros e/ou limpa fundos em agua fria? (Se for possivel podem deixar fotografias se falarem de algum peixinho que possa juntar?) (à pouco postei no sitio errado, como elimino? há problema?)
tina pinto Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 hola Bita, peixinho dourado ou laranja humm talves sejam kinguios, ou carassius, nao consegui ver a foto! mas se for estes que menciono pare ja de comprar e superpopular o aquario que pela sua descriçao é pequeno. aqui vai a explicaçao de td que vc deve saber sobre estes peixes. eu tenho 4 em um aquario que ja esta minusculo, com 120 lts um super filtro. muita tpa um trabalho danado, vale a pena deixo claro mas ja que vc esta começando seja prudente nas quantidades, limpa vidro, cuidado sao territoriais e acabam por beliscar os gorduchinhos que so peixes mais lentinhos. boa sorte saudaçoes tina pinto
BitaBR Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 hola Bita, peixinho dourado ou laranja humm talves sejam kinguios, ou carassius, nao consegui ver a foto! mas se for estes que menciono pare ja de comprar e superpopular o aquario que pela sua descriçao é pequeno. aqui vai a explicaçao de td que vc deve saber sobre estes peixes. eu tenho 4 em um aquario que ja esta minusculo, com 120 lts um super filtro. muita tpa um trabalho danado, vale a pena deixo claro mas ja que vc esta começando seja prudente nas quantidades, limpa vidro, cuidado sao territoriais e acabam por beliscar os gorduchinhos que so peixes mais lentinhos. boa sorte saudaçoes tina pinto É mesmo um desses que tenho Devo ter um aquario só para esses peixes? (Já me disseram que eles são super queridinhos mas também muito parvinhos e indefesos, verdade? )
BitaBR Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 hola Bita, peixinho dourado ou laranja humm talves sejam kinguios, ou carassius, nao consegui ver a foto! mas se for estes que menciono pare ja de comprar e superpopular o aquario que pela sua descriçao é pequeno. aqui vai a explicaçao de td que vc deve saber sobre estes peixes. eu tenho 4 em um aquario que ja esta minusculo, com 120 lts um super filtro. muita tpa um trabalho danado, vale a pena deixo claro mas ja que vc esta começando seja prudente nas quantidades, limpa vidro, cuidado sao territoriais e acabam por beliscar os gorduchinhos que so peixes mais lentinhos. boa sorte saudaçoes tina pinto Agora fiquei mal... Não o quero deixar solitário. Preciso de um aquário de quantos litros para ter pelo menos 2?
Alvaro Silva Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas Eu vou por a colher em sopa alheia,é asim segundo a Tina Pinto ,ela têm um aquário de 120Lts e têm 4 peixitos,ora bém têns ai a resposta,para poderes ter os mesmos peixitos,terás que ter os mesmos Lts,ou + OK, espero que corra tudo bém. Cump: A.S
Recommended Posts