Diogo Rodrigues Publicado Julho 2, 2010 Publicado Julho 2, 2010 Boa Noite, Hoje comprei um aquário de 200 litros já usado e com a compra o vendedor ofereceu-me um filtro externo fluval 303 e disse que era só ligar a mangueiras e funcionava, liguei as mangueiras mas não consigo por aquilo a funcionar e também não tenho manual de instruções. Alguém me pode ajudar? Abraço Citar
Nuno F. H. Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas, tens lá uma peça que diz start. Tens que bombear primeiro até começar a sair água pela mangueira. Penso que seja assim eu tenho o Fluval 305 e 304 e é assim . Espero ter ajudado. Abraço Citar Um abraço Nuno F. H.
Diogo Rodrigues Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Boas, Obrigado pela resposta mas, não tem essa peça . Tem duas mangueiras uma diz in e outra out liguei mas não deu nada, só o barulho do filtro... Obrigado! Abraço Citar
Joao_Costa Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Ola Diogo. Ja colocaste alguma agua dentro do filtro? Por vezes é dificil de ferrar esses filtros externos. No entanto faz assim .... enche o filtro com agua ate onde conseguires. Pega na mangueira que faz a saida da agua do filtro para o aqua e vai colocando agua para dentro dessa mangueira. Ao fazeres isso vais notando bolhas de ar a sair pela entrada de agua que está dentro do aqua. O que acontece é que tens que ferraz o filtro, tirando todo o ar interno nele. Vai fazendo isso, vai levantado a mangueira para a agua mais rapidamente entrar no filtro. Em ultimo caso teras que puxar a agua com a boca para tentares meter isso a funcionar. Tens materias filtrantes dentro do filtro? Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Diogo Rodrigues Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Obrigado pela dica consegui... Abraço e mais uma vez obrigado Citar
Nuno F. H. Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Boas, ainda bem que conseguiste, eu quando faço a limpeza do meu encho-o sempre com agua depois é só ligar. Abraço Citar Um abraço Nuno F. H.
Diogo Rodrigues Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Boas, ainda bem que conseguiste, eu quando faço a limpeza do meu encho-o sempre com agua depois é só ligar. Abraço Mais uma vez o meu muito obrigado Abraço Citar
Recommended Posts