tiagomira Publicado Junho 19, 2010 Share Publicado Junho 19, 2010 boas a toudos pessoal tenho tado com um probelemas cm micro algas , e ouvi pessoala a falar em filtros UV . mas como eles sao caros e em x disso algumas pessoas uzao esponja de estofos pra combater as micro algas , e dizem ke funciona . sera ke e verdade? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Valter Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Share Publicado: Junho 20, 2010 (editado) boas a toudospessoal tenho tado com um probelemas cm micro algas , e ouvi pessoala a falar em filtros UV . mas como eles sao caros e em x disso algumas pessoas uzao esponja de estofos pra combater as micro algas , e dizem ke funciona . sera ke e verdade? O melhor é mesmo o UV, por 31e fazes a festa (9W): http://www.trukesfishes.com/PUBLICO/_Aquarios.txt info@sotrukes.net Editado Junho 20, 2010 por Valter Cardoso Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagomira Publicado: Junho 20, 2010 Autor Share Publicado: Junho 20, 2010 obrigado pela imformaçao, e ke eu andei a ver filtros aki na zona do barreiro e pediao-me 90euros pra cima Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts