probelemas na agua do meu aquario


Recommended Posts

ha ja uma semana ke tenho o meu aquario cm a agua cm uma tunalidade verde amarelada bassa, ja tentei de tudo ja fiz tpa's , pos clear fast de nutrifin aspirei o aquario , mas nada .... os testes derao toudos bm ph esta normal 7.0 no3 esta a 0 e o resto tambem :s n sei mm oke fazer + ate ja + 1 filtro cm fibra e zeocarb e ainda meti carbao ativado no meu filtro exterior mas nada mm. ja reduzi o tempo de luz , ate revolvi o subestrato pra os filtros limparem tudo n sei mm oke se passa .

algeum tem alguma ideia ke me possa ajudar?

obrigado pela vossa ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

amigo primeiro tenta escrever de maneira clara e legivel para que todos o consigam ler e entender

e tenta por umas fotos do aquario

nao colocas-te troncos ultimamente pois eles alteram a cor da agua

 

cumps

 

 

j-santos

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lamento mas fotos n tenho ... quanto a escrita lamento mas o meu teclado n anda mt bm , e n meti nada de troncos nem trokei nada do meu aquario :S... mas ty pela pergunta

ps: n conseguido meter fotos aki no blog :s .....

vou ter de adotar uma politica + radical..vou trokas mm tudo , desde o filtro agua tutal flora (tudo mm).. vamos ver se rezulta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.