Recommended Posts

Publicado

Estava a pensar juntar aos meus discos mais um cardume de peixes. Ao principio pensei em 15 ou 20 néons, mas pensando bem talvez não fosse má ideia juntar uns viviparos: guppys. Além de dar um misto de cores interessante no aqua, providenciava alimento vivo aos discus de vez em quando :)

Penso que não serei o primeiro a ter esta ideia... ou serei um pouco cruel?

Talvez dependa um pouco dos gostos...

Publicado: (editado)

Não... Não és o primeiro a ter essa ideia...

Tenho guppies e mais viviparos a dar de comer aos escalares e aos discos do comunitário.

PauloA :)

Editado por alfapa
Publicado:

Boas os recém nascidos dos vivíparos tanto são devorados por discos como pelos progenitores e outros, quando não se usa uma maternidade... eu também não ando sempre a safar o máximo dos que nascem, por vezes não estou atento e elas dão a luz e eles são papados... se vamos a safar sempre todos chega-se a um ponto que é um dinheirão para a comida e não há espaço onde se os meter...

### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###

Publicado:
Boas os recém nascidos dos vivíparos tanto são devorados por discos como pelos progenitores e outros, quando não se usa uma maternidade... eu também não ando sempre a safar o máximo dos que nascem, por vezes não estou atento e elas dão a luz e eles são papados... se vamos a safar sempre todos chega-se a um ponto que é um dinheirão para a comida e não há espaço onde se os meter...

Ok... já não me sinto tão culpado :mrgreen:

Obrigado pela ajuda

Publicado:

Olá, então quer dizer que se pode ter vivíparos com discus :smile2: ? Li aqui algures no fórum que os guppies põem os discus malucos :| por causa de serem muito activos... mas afinal sempre há quem os meta juntos? Afinal em que ficamos?

Publicado:

Os guppies porem discus malucos? Os discos nem lhes ligam....

Os escalares fazem-lhes a vida negra... mas mesmo assim cconsegues ter escalares e discos juntos.

Os discos ficam mais activos e os escalares acalmam um nikles...

PauloA :D