Luís Pereira Publicado Junho 13, 2010 Publicado Junho 13, 2010 Estava a pensar juntar aos meus discos mais um cardume de peixes. Ao principio pensei em 15 ou 20 néons, mas pensando bem talvez não fosse má ideia juntar uns viviparos: guppys. Além de dar um misto de cores interessante no aqua, providenciava alimento vivo aos discus de vez em quando Penso que não serei o primeiro a ter esta ideia... ou serei um pouco cruel? Talvez dependa um pouco dos gostos... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
alfapa Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 (editado) Não... Não és o primeiro a ter essa ideia... Tenho guppies e mais viviparos a dar de comer aos escalares e aos discos do comunitário. PauloA Editado Junho 13, 2010 por alfapa
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Boas os recém nascidos dos vivíparos tanto são devorados por discos como pelos progenitores e outros, quando não se usa uma maternidade... eu também não ando sempre a safar o máximo dos que nascem, por vezes não estou atento e elas dão a luz e eles são papados... se vamos a safar sempre todos chega-se a um ponto que é um dinheirão para a comida e não há espaço onde se os meter... ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
Luís Pereira Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 Boas os recém nascidos dos vivíparos tanto são devorados por discos como pelos progenitores e outros, quando não se usa uma maternidade... eu também não ando sempre a safar o máximo dos que nascem, por vezes não estou atento e elas dão a luz e eles são papados... se vamos a safar sempre todos chega-se a um ponto que é um dinheirão para a comida e não há espaço onde se os meter... Ok... já não me sinto tão culpado Obrigado pela ajuda APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Tânia Filipa Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Olá, então quer dizer que se pode ter vivíparos com discus ? Li aqui algures no fórum que os guppies põem os discus malucos por causa de serem muito activos... mas afinal sempre há quem os meta juntos? Afinal em que ficamos?
alfapa Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Os guppies porem discus malucos? Os discos nem lhes ligam.... Os escalares fazem-lhes a vida negra... mas mesmo assim cconsegues ter escalares e discos juntos. Os discos ficam mais activos e os escalares acalmam um nikles... PauloA :D
Recommended Posts