posso ter?


manuelmpc

Recommended Posts

boas,

tenho um aqua de 30 l

 

com 3 ramirezis selvagems (ramirezi verde)

 

algumas plantas

 

 

 

eu gostava de por mais peixes

 

que peixes e que posso ter mais ??

 

 

sff digam a especies e o numero

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esses ramirezis aí não são felizes. É um aqua muito pequenos para eles, ainda para mais sendo 3.

 

Tenta colocá-los num aqua maior, de 50L a 60L, o mínimo para essa espécie.

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal é 1Lt de agua pa casa peixe (segundo se diz) mas acho que devias encontrar um novo lar para esses ramirezis e ai ja podias ter mais peixes e mais avontade.

ichthus.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal é 1Lt de agua pa casa peixe (segundo se diz) mas acho que devias encontrar um novo lar para esses ramirezis e ai ja podias ter mais peixes e mais avontade.

1L para cada peixe? acho que não te expressaste bem, o que se costuma dizer é 1L por cada 1cm de peixe, mas isso é um guia muito por alto. no caso dos ramirezis, aí não estão bem, nem para esses 3 nem para mais nenhum. tens que arranjar outro aquário maior para eles

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.