manuelmpc Publicado Junho 10, 2010 Publicado Junho 10, 2010 boas, tenho um aqua de 30 l com 3 ramirezis selvagems (ramirezi verde) algumas plantas eu gostava de por mais peixes que peixes e que posso ter mais ?? sff digam a especies e o numero obrigado Citar
29André Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Sinceramente, esses ramirezis aí não são felizes. É um aqua muito pequenos para eles, ainda para mais sendo 3. Tenta colocá-los num aqua maior, de 50L a 60L, o mínimo para essa espécie. Citar
enzuh Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 O ideal é 1Lt de agua pa casa peixe (segundo se diz) mas acho que devias encontrar um novo lar para esses ramirezis e ai ja podias ter mais peixes e mais avontade. Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 O ideal é 1Lt de agua pa casa peixe (segundo se diz) mas acho que devias encontrar um novo lar para esses ramirezis e ai ja podias ter mais peixes e mais avontade. 1L para cada peixe? acho que não te expressaste bem, o que se costuma dizer é 1L por cada 1cm de peixe, mas isso é um guia muito por alto. no caso dos ramirezis, aí não estão bem, nem para esses 3 nem para mais nenhum. tens que arranjar outro aquário maior para eles Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
Recommended Posts