Recommended Posts

Publicado

Tenho um peixe que qd esta no fundo fica deitado quando vai comer ve-se que tem muita dificuldade em subir e de vez em quando cai ate ao fundo como se fosse um prego. Era um peixe cheio de vida e ate duro com os outros da mesma especie e agora tá assim, alguem sabe o que podera ser?

Publicado:
Tenho um peixe que qd esta no fundo fica deitado quando vai comer ve-se que tem muita dificuldade em subir e de vez em quando cai ate ao fundo como se fosse um prego. Era um peixe cheio de vida e ate duro com os outros da mesma especie e agora tá assim, alguem sabe o que podera ser?

Qual o tamanho do aquário que ele está?

Parâmetros da água???

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Publicado: (editado)

Hidropsia, trata-se no seu estado inicial com esha 2000.... hidropsia é uma doença do foro intestinal que resulta na acumulação de fluidos e gases... quase não tem cura em estados avançados... espera por gente com mais experiência .... entretanto vê se arranjas uma foto do pobre peixe...

Já agora completa o perfil da tua conta no painel de controlo do fórum.

Editado por rikardo_stb_21

### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###