otrebor76 Publicado Junho 8, 2010 Publicado Junho 8, 2010 bem, pessoal apanhei esta cena no aqua e não pude resistir a fotografar esta mesa redonda de inverts. nem sequer tenho muitos crs, mas eles agruparam-se para uma partida de sueca numa mesinha de madeira. não sei como acabou o jogo pois tive de sair! Citar O meu Feedback aqui!
Sapecazinha Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 E eu não jogo?? E já os vi a andar pelo aqua e não acho que tenhas poucos!!!! O camarões são lindos e de boa qualidade quem te os deu tinha bom gosto, hehehehe... Citar
otrebor76 Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 quem mos deu tinha no minimo umas 3 a 4 vezes mais do que aqueles tristes que eu tenho agora (em vez de cartas dava para fazer um jogo de futebol de 11 com a equipa de arbitrage, banco de suplentes, e assistencia) e mesmo assim queixava-se sempre que tinha poucos... bah! uma coloniazita não é nada comparado com o que tinhas antes da "suicide spree" Citar O meu Feedback aqui!
Sapecazinha Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Pois, levaste-os e ainda reclamas, querias mais, lol... Citar
Recommended Posts