anonymopt Publicado Junho 8, 2010 Publicado Junho 8, 2010 Boas eu tenho um aquario que comprei de 60L (54L) no continente e tirei-lhe a tampa de cima para instalar uma iluminação melhor... será que o silicone aguenta? Citar Ambiance 120 Finalmente de volta do Mini Travel Guides
Tânia Filipa Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Em principio aguenta, ou é assim tao pesada a nova instalação? São daquelas calhas com apoio? Citar
anonymopt Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Em principio aguenta, ou é assim tao pesada a nova instalação? São daquelas calhas com apoio? não... a iluminação é super leve... eu tava a falar mesmo nas paredes de vidro do aquario... se a tampa nao estaria a ajudar a "segurar" as paredes do aquario... Citar Ambiance 120 Finalmente de volta do Mini Travel Guides
Tânia Filipa Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 (editado) Não está descançado, não vai cair. Há muitas pessoas que lhes tiram a tampa, eu tambem tirei a um panorâmico. O teu problema pode é vir a ser outro, há imensos peixes que saltam para fora do aquáro, tens de ter atenção a isso. Por exemplo as coridoras vêm respirar ao de cima e se vierem com muita pica, Chão.. depois tens os limpa vidros que nadam muito rápido, entre outros, ás vezes até a fugirem dde outro peixe podem acabar no chão. Editado Junho 8, 2010 por Tânia Filipa Citar
Recommended Posts