soulgirl Publicado Junho 4, 2010 Publicado Junho 4, 2010 (editado) Olá pessoal Resolvi comprar um sistema de CO2, que inclui botija, redutor de pressão e kit de acessórios em vidro da Blau. Ora oq me trás aqui é que estou com sérias dúvidas em como ligar isto correctamente. Não tenho válvula solenoide nem de agulhas. Sei q é possível utilizar o sistema com o redutor, mas n sei como o fazer. Podem ajudar? Outra questão: o conta-bolhas e a valvula anti-retorno são um pouco mais largas na zona de encaixe do tubo banana rock Como fazer para "alargar" ligeiramente o mesmo para que seja possível encaixar?? Junto fotos para ilustrar melhor as minhas dúvidas Aguardo respostas. Obrigada! Editado Julho 28, 2010 por soulgirl Citar
KenzoPT Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Outra questão: o conta-bolhas e a valvula anti-retorno são um pouco mais largas na zona de encaixe do tubo Como fazer para "alargar" ligeiramente o mesmo para que seja possível encaixar?? Molhar os tubos de silicon em agua quente durante uns segundos, eles expandem, depois é so enfiar o conta bolhas e a valvula. Quanto ao resto nao te poderei ajudar. Citar Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009
soulgirl Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Ok Já consegui montar tudo! O único problema é mesmo conseguir enfiar o tubo de silicone no conta-bolhas e valvula anti-retorno. Não sei pq estas 2 peças tem as extremidades mais largas. Alguma ideia para resolver o problema?? Segue video "homemade" para ficarem com uma noção do resultado final. Citar
soulgirl Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Molhar os tubos de silicon em agua quente durante uns segundos, eles expandem, depois é so enfiar o conta bolhas e a valvula.Quanto ao resto nao te poderei ajudar. Foste mais rápido q eu! Vou tentar essa solução! Thanks Citar
Recommended Posts