Ric.Gomes Publicado Maio 30, 2010 Publicado Maio 30, 2010 o titulo do tópico diz tudo... devo retirar a fauna? pretendo tirar tudo com excepção de algumas rochas e areão. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 o titulo do tópico diz tudo... devo retirar a fauna? pretendo tirar tudo com excepção de algumas rochas e areão. tens de ser mais especifico...tudo o que? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo José Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Boa Tarde. Arriscando um pouco, transfere a Fauna para um "recipiente" com água do aquário ao qual colocas também o filtro. Depois toma cuidado com as alterações que pretendes fazer, neste ponto, já não te posso ajudar visto não saber que tipo de mudança pretendes fazer.e Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Ric.Gomes Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 vou alterar a disposição de algumas plantas e do tronco... não será mais seguro deixar a fauna no aqua com alguma agua? creio conseguir fazer as mudanças com 1/4 da agua no aqua. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
João Paulo Viegas Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Se conseguires melhor, pois para além do trabalho que dá tens também de andar a apanhar os peixes, no entanto tens de ter consicência que a mudança irá provocar algum stress adicional a peixes mais frágeis, irá provocar sugidade pelo aqua que demorará algumas horas a desaparecer e que poderá alterar os parâmetros do aqua. A mudança é possivel desde que já saibas o que vais mudar sem teres que ainda andar a experimentar se fica bem ou não. Tenta ser o mais objectivo na remodelação. Boa sorte. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts