Fórum Coimbra


Recommended Posts

Boas

Quem é que por acaso tem o nº da loja de animais do fórum de Coimbra?Queria telefonar para lá mas não encontro o nº nem me lembro do nome da loja . Se alguém poder ajudar agradecia bigsmile

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está aqui o site da loja: Pets Dogs

Tens lá o nº de telefone!

 

É uma loja miserável...mas vou lá comprando comida congelada que não é cara! De resto é esquecer...preços elevadissimos, peixes mortos nos aquarios muitas das vezes...atendimento mau..."não temos nem sabemos se vamos ter" lol...enfim!!

 

Ab

Joao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

tantas vezes que fui so para ver o stock e tive que virar tartarugas que tavam de pernas po ar... mas olha tantas!

 

essa da comida congelada nao sabia que era acessivel, por acaso nunca me despertou interesse ver o preço dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, faço questão de falar realmente nesta loja tambem, até porque muitas vezes esquecemos o bem estar dos animais em prole do nosso hobby... sim, todos ja o fizemos antes ou continuamos a fazer, no entanto e como comerciantes entendo que nem sempre essa questão se coloca em primeiro lugar:

Não só os peixes mas os restantes animais sofrem da elevada exposição numa loja, no entanto é demasiado flagrante por exemplo o local das jaulas dos cães, na vitrine, expostos á circulação de centenas de pessoas, a dezenas de batidas nos vidros.

 

Mas voltando aos peixes e demais animais aquaticos... Preços absurdos, ninguem dá 40 ou 50 euros por uma rocha com algas...não faz sentido, sabemos que a loja tem custos, tem empregados, etc etc... mas sejamos coerentes no que fazemos.. se queremos vender caro, temos que apresentar razões para tal, a qualidade do que compramos é primordial se queremos ter clientes pagantes.

 

Como hobbista de aquariofilia de recife sei que nem sempre serei o melhor cliente, que colocarei demasiadas perguntas a um funcionario que nunca poderá saber tudo acerca de tudo o que tem para venda na loja, não é possivel como se compreende, no entanto não é desculpa para "desleixo" ou por falta de tempo, ou por falta de funcionários ou até conhecimento manterem os animais como se encontram.

É uma opinião.

Os animais em primeiro, é para isso que o hobby existe também, não só para dar lucro as lojas e prazer a quem o pratica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais