Jorge Oliveira Publicado Maio 24, 2010 Publicado Maio 24, 2010 Boas Quem é que por acaso tem o nº da loja de animais do fórum de Coimbra?Queria telefonar para lá mas não encontro o nº nem me lembro do nome da loja . Se alguém poder ajudar agradecia cumps O meu feedback
jc.gomes Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Boas, Está aqui o site da loja: Pets Dogs Tens lá o nº de telefone! É uma loja miserável...mas vou lá comprando comida congelada que não é cara! De resto é esquecer...preços elevadissimos, peixes mortos nos aquarios muitas das vezes...atendimento mau..."não temos nem sabemos se vamos ter" lol...enfim!! Ab Joao Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Jorge Oliveira Publicado: Maio 24, 2010 Autor Publicado: Maio 24, 2010 Thanks mas eu é mesmo por causa de um aquário O meu feedback
Pedrovsky Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 tantas vezes que fui so para ver o stock e tive que virar tartarugas que tavam de pernas po ar... mas olha tantas! essa da comida congelada nao sabia que era acessivel, por acaso nunca me despertou interesse ver o preço dela
madezion Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas, faço questão de falar realmente nesta loja tambem, até porque muitas vezes esquecemos o bem estar dos animais em prole do nosso hobby... sim, todos ja o fizemos antes ou continuamos a fazer, no entanto e como comerciantes entendo que nem sempre essa questão se coloca em primeiro lugar: Não só os peixes mas os restantes animais sofrem da elevada exposição numa loja, no entanto é demasiado flagrante por exemplo o local das jaulas dos cães, na vitrine, expostos á circulação de centenas de pessoas, a dezenas de batidas nos vidros. Mas voltando aos peixes e demais animais aquaticos... Preços absurdos, ninguem dá 40 ou 50 euros por uma rocha com algas...não faz sentido, sabemos que a loja tem custos, tem empregados, etc etc... mas sejamos coerentes no que fazemos.. se queremos vender caro, temos que apresentar razões para tal, a qualidade do que compramos é primordial se queremos ter clientes pagantes. Como hobbista de aquariofilia de recife sei que nem sempre serei o melhor cliente, que colocarei demasiadas perguntas a um funcionario que nunca poderá saber tudo acerca de tudo o que tem para venda na loja, não é possivel como se compreende, no entanto não é desculpa para "desleixo" ou por falta de tempo, ou por falta de funcionários ou até conhecimento manterem os animais como se encontram. É uma opinião. Os animais em primeiro, é para isso que o hobby existe também, não só para dar lucro as lojas e prazer a quem o pratica.
Recommended Posts