aldeias Publicado Maio 23, 2010 Publicado Maio 23, 2010 boas hoje ao entrar numa loja do chinês deparei com termostatos á carrada e ao desbarato, eu adquiri um de 300 wts dizem eles por 6.50aérios mas agora não sei se o vou ligar, gostava de saber se alguém já exprimentou alguns destes termostátos, e se ainda funca, já agora a marca é hdon, já agora será que existe vidros de reposição para os termostatos jagger comprei um chegou com o vidro partido se houvesse era só substituir Citar
KenzoPT Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 boas hoje ao entrar numa loja do chinês deparei com termostatos á carrada e ao desbarato, eu adquiri um de 300 wts dizem eles por 6.50aérios mas agora não sei se o vou ligar, gostava de saber se alguém já exprimentou alguns destes termostátos, e se ainda funca, já agora a marca é hdon, já agora será que existe vidros de reposição para os termostatos jagger comprei um chegou com o vidro partido se houvesse era só substituir Eu nao confiava a vida dos meus peixes a um aquecedor dos chineses. :D Tanto que os 300w anunciados, nem devem passar dos 250w reais ou muito menos e os materiais utilizados podem ser de pouca duração... o termoestato colar etc. Citar Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009
Recommended Posts