O meu tanque de rega


Recommended Posts

boas

 

tens ai uns belos exemplares :tapfoot:

 

mas olha que litragem tem o tanque/lago ???

 

nao tens vivos a mais....

 

tens umas koi ja big's, so nao sei onde encontram essas koi, tens ai salvo erro 2 bem bonitas.... todas amarelas e nao douradas ;)

 

olha esses pequenos sao para que tamanho ? estava a pensar meter uns no meu lago tambem, mas dizem que sao lentos e nao comem e tal e nao sei que... e os que encontro por ca so tem uns 3 cm no maximo.

 

abraço

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Luis Alves.

 

Obrigado pelos comentarios.

 

O tanque tem aproximadamente 8000lts 3mts x 2.4mts x 1.20mts

A bomba é uma superfish que faz 7800lts/h

A filtração alem das plantas explicarei depois com tempo.

 

As kois já big's foram compradas com 7cms, penso que as que referes são uma amarela e preta(KI BEKKO) e a toda amarela(YAMABUKI), mas tenho muitas outras estirpes sendo que 99% foram compradas fora de portugal pois o gosto(vicio) evuloi-u e já só compro kois importadas do japão.

 

Ah e sim o tanque esta um bocadiiiiiiiiinho sobrepovoado.

 

Os pequenos medem cerca de 5cms e são Ryukins brancos e vermelhos e telescopios panda e tricolores importados.

 

Se vais acrescentar especeis aconselho-te cometas sarasa,subukins etc... mas como o teu lago é baixinho e dá boa visiblidade dos peixes o que ficava ai mesmo bem era meridionais pois são ultra resistentes e têm cores e brilhos espetaculares.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas amigo ....

 

 

tenho um lago um pouco mais pequeno..

 

os teus peixes reproduzem-se?

 

tenho cerca de 6 peixes no meu e ainda nao vi nada de reproduçao.

 

será que necessito de ter uma flora especifica?

 

 

outra coisa... meti 3 exemplares daqueles que tem 2 rabos e são muito lentos e ao fim de uma semana desapareceram. penso que devem ter sido os gatos a come-los...

 

mas o que mais gostava era de poder ter descendencia dos meus,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Luis Alves.

 

Obrigado pelos comentarios.

 

O tanque tem aproximadamente 8000lts 3mts x 2.4mts x 1.20mts

A bomba é uma superfish que faz 7800lts/h

A filtração alem das plantas explicarei depois com tempo.

 

As kois já big's foram compradas com 7cms, penso que as que referes são uma amarela e preta(KI BEKKO) e a toda amarela(YAMABUKI), mas tenho muitas outras estirpes sendo que 99% foram compradas fora de portugal pois o gosto(vicio) evuloi-u e já só compro kois importadas do japão.

 

Ah e sim o tanque esta um bocadiiiiiiiiinho sobrepovoado.

 

Os pequenos medem cerca de 5cms e são Ryukins brancos e vermelhos e telescopios panda e tricolores importados.

 

Se vais acrescentar especeis aconselho-te cometas sarasa,subukins etc... mas como o teu lago é baixinho e dá boa visiblidade dos peixes o que ficava ai mesmo bem era meridionais pois são ultra resistentes e têm cores e brilhos espetaculares.

 

Cumps.

 

que peixe é esse ??? nao estou a ver....

 

quanto ao resto.... nao fica caro importar do japao ? por quanto te fica uma koi com 15cm ou menos em media ?

 

é que de facto eu gostava de apostar em koi's digamos ''boas'' nao sei nomes porque nunca me pus a ver bem isso, mas aquelas todas amarelas.... umas amarelas e brancas.... aquelas brancas com pinta vermelha na cabeça... etc.

 

mas aqui é dificil encontrar-mos isso.... e vir de fora mesmo exemplares com 7cm devem ser caros.

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que peixe é esse ??? nao estou a ver....

 

quanto ao resto.... nao fica caro importar do japao ? por quanto te fica uma koi com 15cm ou menos em media ?

 

é que de facto eu gostava de apostar em koi's digamos ''boas'' nao sei nomes porque nunca me pus a ver bem isso, mas aquelas todas amarelas.... umas amarelas e brancas.... aquelas brancas com pinta vermelha na cabeça... etc.

 

mas aqui é dificil encontrar-mos isso.... e vir de fora mesmo exemplares com 7cm devem ser caros.

 

Pena seres de longe, senão recomendava-te o KoiPark, junto ao Almada Fórum, onde podes encontrar koi's de vários tamanhos e a preços acessiveis (os mais pequenos, +/- 5cm, ficam a 1,5€)

 

Cumps

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena seres de longe, senão recomendava-te o KoiPark, junto ao Almada Fórum, onde podes encontrar koi's de vários tamanhos e a preços acessiveis (os mais pequenos, +/- 5cm, ficam a 1,5€)

 

Cumps

 

boas

 

ja ouvi falar.... :)

 

a ver se em agosto quando for passar uns dias ao algarve, no regresso passo por la.

 

penso que mesmo sendo agosto deve estar aberto a semana. nao sabes ?

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ja ouvi falar.... :)

 

a ver se em agosto quando for passar uns dias ao algarve, no regresso passo por la.

 

penso que mesmo sendo agosto deve estar aberto a semana. nao sabes ?

 

Eles estão abertos das 10h às 20h, todos os dias da semana, de segunda a domingo, e julgo que em agosto o horário continua o mesmo :music_singguitar:

Cmps

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais