andre.oliveira Publicado Maio 18, 2010 Publicado Maio 18, 2010 boas tardes tenho um aqua de 50x25x25 com RED CHERRYS e gostaria de saber se aquelas pedras de calcio que se mete nas tartarugas se tambem e possivel colocar no aqua dos invertebrados para lhes fornecer calcio. a comida que eu dou aos invertebrados é JBL Novo Prawn Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
smmalmeida Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Boas andré... Olha em relação ao calcio, no meu aqua de 250l, tenho red´s, gren's, cristais e caracois coloco o Decalcite(+- 4€ - O meu já dura há 3 anos e tenho para mais uns 20 anos). Básicamente é calcio. Coloco 1/2 colher que vem na embalagem de 2/2 meses, mas são 250l de agua... Não sei a dose para os teus litros. Faz uma pesquisa no forum por decalcite e vais encontar as doses adequadas. Tambem alimento os meus camarões com JBL Novo Prawn Em relação ao calcio para as tartarugas não sei se é adequado para peixes. Espero ter ajudado Um abraço Citar
gt_tesketa Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 o calcio para camaroes encontra-se a venda em lojas da especialidade ou so em farmacias por exemplo??? Citar Deus, Pátria e Familia
Recommended Posts