crescimentos das crias


flavio1985

Recommended Posts

bom dia. tinha uma guppy na maternidade e hj ela deu a luz. kuantos dias tenho de esperar para poder por as crias fora da maternidade , sem o perigo delas serem comidas????

 

 

Pelo que li por ai é desde que elas não caibam na boca dos outros peixes.

 

já agora a guppy demorou kuanto tempo a dar as crias??

 

Deu-se bem na maternidade??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa deixa tar pelo menos 2 meses para teres bem a certeza! mas como ja foi dito depende muito dos outros peixes que tens no aqua.

acrescenta musgo ou fetos de java na maternidade para eles se sentirem mais protegidos

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
bom dia. tinha uma guppy na maternidade e hj ela deu a luz. kuantos dias tenho de esperar para poder por as crias fora da maternidade , sem o perigo delas serem comidas????

 

 

Pois é amigo, eu estou na mesma duvida, mas pelo que lí por aí, depende mesmo do tamanho dos filhotes... Se eles estiverem grandinhos a ponto de não serem engolidos vc pode soltá-los sim, eu fis o teste e deu certinho, os meus filhotes tem 2 semanas e 4 dias... Estão bem crescidinhos!!! Espero ter ajudado! Bjim!!! :sign_google:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.