Guppy Endler


Recommended Posts

Boas

 

Sim, a guppy está grávida. Pela foto, não consigo ver quanto tempo poderá faltar para ela ter as crias.

 

Dou-te apenas um conselho, não a coloques numa maternidade. Quanto mutio, arranja uma criadeira de rede e coloca algumas plantas e a guppy. Mal ela tenha os filhotes, podes tirá-la e os filhotes estão a salvo. É muito mais seguro para a fêmea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim, a guppy está grávida. Pela foto, não consigo ver quanto tempo poderá faltar para ela ter as crias.

 

Dou-te apenas um conselho, não a coloques numa maternidade. Quanto mutio, arranja uma criadeira de rede e coloca algumas plantas e a guppy. Mal ela tenha os filhotes, podes tirá-la e os filhotes estão a salvo. É muito mais seguro para a fêmea.

 

 

Como assim, podes explicar-me melhor???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal a minha guppy ainda se apresenta mais barriguda que ontem, e por cima da barbatana anal esta bastante escuro.

 

Será que a devo por na maternidade??

 

Faltará muito para dar à luz???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal a minha guppy ainda se apresenta mais barriguda que ontem, e por cima da barbatana anal esta bastante escuro.

 

Será que a devo por na maternidade??

 

Faltará muito para dar à luz???

 

 

boas pelo que eu sei a esta hora ja deven ter nascido , e li algures que ao pasares a mama pa maternidade ela pode nao deixar nascer todos devido ao estrs , melhor uma rede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pelo que eu sei a esta hora ja deven ter nascido , e li algures que ao pasares a mama pa maternidade ela pode nao deixar nascer todos devido ao estrs , melhor uma rede

 

 

Podes explicar-me isso da rede???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que o membro alemania quis dizer, mas agora tens três opções.

1-Pegas na guppys e colocas num aqua maternidade.

2-Andas "à caças" dos alevins e colocas na maternidades.

3-Não te preocupas, e deixas estar todos no aqua! (Se tiveres plantas tipos musgos, esta é uma boa opção, porque eles se escondem com facilidade)

 

Agora é escolher a que mais te agrada! E boa sorte com isso!

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar-me isso da rede???

esplicar nao posso tambem nao sei bem como e so sei que dentro do mesmo aqua faces uma divisao com a rede , tipo quando compras um peixe novo e poes o saco dentro de aqua pa bixo se adaptar , mas eu vou pesquisar e depois ponho aqui o link , ja agora ja nascerao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esplicar nao posso tambem nao sei bem como e so sei que dentro do mesmo aqua faces uma divisao com a rede , tipo quando compras um peixe novo e poes o saco dentro de aqua pa bixo se adaptar , mas eu vou pesquisar e depois ponho aqui o link , ja agora ja nascerao?

 

 

Já percebi! =D

 

É assim, colocas uma rede, com espaço suficiente para os alevins passarem, mas de forma a que a mão não passe,

Os alevins descem, e assim a mãe não os pode comer.

 

Agora, se tiveres um comunitário, isto torna-se difícil.

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que o membro alemania quis dizer, mas agora tens três opções.

1-Pegas na guppys e colocas num aqua maternidade.

2-Andas "à caças" dos alevins e colocas na maternidades.

3-Não te preocupas, e deixas estar todos no aqua! (Se tiveres plantas tipos musgos, esta é uma boa opção, porque eles se escondem com facilidade)

 

Agora é escolher a que mais te agrada! E boa sorte com isso!

 

 

É mesmo má opçao colocar a guppy na maternidade não é???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.