##Rock n Salt ## (grande mudança)


marcospvz

Recommended Posts

;)

 

 

SAo os meus meninos , eles dao muita cor ao aquario e é incrivel o quanto estao habituados a mim, consigo mesmo fazer-lhes festas sem eles fugirem( o k n é normal , pois é um peixe tímido)

cumps e boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) era na maior, a minha femea ta a ganhar uma corzinha preta na barriga, poderá ser um sinal, inda n tve nenhuma postura, a femea ta no aqua á cerca de 2 semanas

cumps

 

eheh, boa sorte então, e um dia que tenhas um prole já sabes que o pessoal quer ver fotos :thumbdown2:

 

cmps

 

Ps: Não sei se já disse (acho que não, porque fiquei fascinado com os rams..), mas o aquário tá muito fixe, acho que também tenho de ir "assaltar" umas dunas lolol

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heheheh, pois eu procurei ir buscar um areao natural mesmo, habituado a levar com umas belas chuvadas, animais , etc etc, em vez de tar a ir comprar á loja.

Espero bem que tenha sucesso mas a femea inda é novinha n sei como vai reagir, mas a ver vamos ;)

cumps e obrigado :thumbdown2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá atenção a areias relacionadas com fosseis de praia , aumenta o PH para alcalino e os cilcideos americanos não estão propriamente felizes com isso, é arranjar branca de zonas ribeirinhas de água doce , onde não exista zonas calcárias de minerais como na zona costeira , apesar de afastado da praia , não deixa de ser areia de materia calcaria depositado nas areias ( na maioria cascas de moluscos mortos) , um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.