Fezes completamente pretas


Darker_JR

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Tenho um quadro de guppies à uns meses com cerca de 20 filhotes num aqua de 20L. ( O outro está a ser ciclado neste momento e tem 70L)

 

Hoje eles começaram a defectar fezes completamente pretas...dum momento para o outro!

 

Serão parasitas ou outro coisa qualquer?

 

Cumprimentos,

 

João Rebelo

João Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei muito bem, mas acho que não. Quem comida lhes dás? Os meus defecam com uma cor alaranjada, mas também é a cor da comida que lhes dou. Todos os outros peixes que tenho defecam da mesma maneira

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei muito bem, mas acho que não. Quem comida lhes dás? Os meus defecam com uma cor alaranjada, mas também é a cor da comida que lhes dou. Todos os outros peixes que tenho defecam da mesma maneira

 

 

eu não lhes dou comida preta nenhuma..o mais próximo disso é mesmo a artémia congelada que tem cor castanha "semi-escura"

o resto são flocos e ervilhas...é por isso que preciso de saber se pode ser alguma doença ou parasita :S

João Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.