Edna Stella Publicado Maio 11, 2010 Publicado Maio 11, 2010 (editado) o meu peixinho cor de laranja de água fria tem dois anos e estou muito triste porque não me parece que vá resistir. começou a cerca de um mes a ficar com machas escuras na ponta das barbatanas, essas aumentaram e apareceram mais no corpo por cima da cabeça. mas o comportamento era normal até ha cerca de duas semanas quando começou a ficar muito parado no fundo do aquario, estamos na terceira semana e ele continua assim parado, acho que nem come,,, o outro peixe vai ao pé dele abana o fundo e é quando o vejo comer só que agora o outro também está a ficar paradito... o que faço? não percebo nada de peixes ajudem...please Editado Maio 11, 2010 por Edna Stella
zuzartebaltazar Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 o meu peixinho cor de laranja de água fria tem dois anos e estou muito triste porque não me parece que vá resistir.começou a cerca de um mes a ficar com machas escuras na ponta das barbatanas, essas aumentaram e apareceram mais no corpo por cima da cabeça. mas o comportamento era normal até ha cerca de duas semanas quando começou a ficar muito parado no fundo do aquario, estamos na terceira semana e ele continua assim parado, acho que nem come,,, o outro peixe vai ao pé dele abana o fundo e é quando o vejo comer só que agora o outro também está a ficar paradito... o que faço? não percebo nada de peixes ajudem...please Era mais fácil se pudesse por umas fotos para vermos melhor o que se passa.
pimenta Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Era mais fácil se pudesse por umas fotos para vermos melhor o que se passa. Boas Dá uma vista de olhos http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...owtopic=118546# Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Visitante Publicado: Maio 12, 2010 Publicado: Maio 12, 2010 Boas Qual o tamanho do aquario? Tem filtro? Mudanças de agua? Semanais? Mensais? Que quantidade? Quantos peixes vermelhos estão no aquario? Teste de amonia ou nitritos tens?
Recommended Posts