Água Turva


MarioRui

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Este é o meu primeiro tópico. Andei a pesquisar se havia algum tópico com as caracteristicas do meu aquario, mas penso que não.

Já tenho aquarios ha muitos anos, mas desta vez foi em grande: comprei um de 100L há cerca de 1 semana e troquei os peixei que lá tinha há cerca de 2 anos para o novo.

Ha 2 ou 3 dias reparei que a água está um pouco turva...esbranquiçada. Fui a uma loja de animais onde me aconselharam um produto (Sera Aquaria Clear) que tornava a água cristalina...mas isso não aconteceu. Continua igual. Outra coisa que me preocupa é que os peixes estão quase sempre no fundo junto ao filtro.

 

Esta foto foi tiradas há umas horas quando adicionei um novo peixito. Uma carpa......pelo menos comprei como tal...

dsc2459b.jpg

 

O que é que faço????? :P

 

O aquário tem areão e decoração de plástico, um filtro (Aquapal IQ 1000) e o oxigenador. Fiz há uns minutos o teste de ph e deu-me 7,6. Penso não estar mal.

Editado por MarioRui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.